Páginas

domingo, 6 de abril de 2014

Entrevista: Alex Costa do Blog Pro Homem

 Alex Costa

No Facebook às vezes posso ser chato, por querer que as pessoas on line, troquem idéia comigo. Mas nem sempre elas estão disponíveis pra gente e nem tudo é como a gente quer. O problema que eu tinha é que QUASE SEMPRE ninguém falava nada....ou o mínimo possivel. Tudo bem e olhe lá. Parava aí. Sério. Sempre isso. Se era uma vez ou outra, vá lá, né? Mas não. Era quase sempre assim. Sabe quando você precisa implorar sempre por algumas palavras? Era assim. Pelo menos, algumas pessoas se salvavam nesse quesito. Tinham papo. A entrevista a seguir foi feita inbox, no Facebook, por uma conhecida da minha lista. Que quase não falava nada. Mas que nesse dia (6/10/2013), porque eu a "apertei", saíram mais coisas do que o tradicional e enfadonho "tudo bem diário"...


Você acha que os homens se assustam com mulheres independentes?

Depende o que ele quer com ela. Por exemplo: eu quero uma esposa. Não me assustaria de forma alguma, já que eu me sustento, também sou independente... só se assusta quem quer se encostar...cara folgado...

Mulher independente é perfeita pra mim. quero uma mulher que more sozinha e ou não tenha que ficar dando satisfações aonde vai. Mulher que mora com os pais, não tem isso. Se bem que se deu "liga" to me lixando nesse sentido. Ela tem é que gostar de mim e se doar. Não é fator determinante para que eu me afaste de alguém.

Ah..ela mora com os pais...tipo...sem problemas; não vai atrapalhar meu relacionamento, não é obstáculo para que eu me desinteresse de uma mulher. O lance é dar liga.

Isso, quem gosta se sobressai nos obstáculos.

Mas sem egoismo. E ela querer o mesmo que eu: compartilhamento de vida.

Como assim?

Se ela quer só sexo, procure outro. 

Concordo.Tem filhos?

Que eu saiba, não.

O que mais te desagrada em uma mulher?

Ela ser egoísta, falar muito palavrão, ser vulgar, não ter senso do ridículo...confundir vulgaridade com sensualidade.

Senso do ridiculo como?

Sendo vulgar, falando palavrão, auê desnecessário. Essas pessoas que adoram aparecer.

Seu jeito marrento, já te afastou de quem você amou, ou mesmo estivesse interessado?

Já. Mas elas voltaram de novo.

Você já teve alguém que gostasse muito e teve dificuldade para conquistá-la? Conte como foi?

Sim, já tive. Ela era instável emocionalmente, eu também, sou, mas tento, faço de tudo pra manter-me no controle da situação, o que não é fácil. A gente ficou num rolo aí durante alguns meses, não a "conquistei", a gente foi levando, nossas energias eram diferentes... Ela era muito down eu, sou mais "up", embora tenha meus momentos down. Temos que estar ok pra entrarmos numa relação. Na ocasião, eu tava oscilante também... logo em seguida fiquei deprê. (depois da nossa "separação".)

Uma mulher difícil, você desiste ou insiste?

Depende o que seja este dificil aí...pessoas inacessíveis me seduzem mais. Mas ela também tem que dar brecha pra eu poder entrar. Se ela se fechar toda, não conseguirei nada. nem eu nem ninguém

UAU! GOSTEI! Tudo depende de maturidade pra entender essas situações.

Exatamente. As pessoas têm de entender que não dá pra ser extremo em tudo. Absolutamente tudo. Se ela tá sendo difícil porque desacreditou nos homens, tá criando uma barreira intransponível sobre ela mesma. E aí qualquer que se aproximar, ficará sem saber o que fazer,  já que ela, não deixa. Por isso, generalizar, não adianta.

Verdade. Você é muito sério?

Nem tanto.

Me fale de você. O que gosta de ouvir,de fazer como lazer?

Se estou trabalhando, e dependendo o que estou fazendo, não gosto de ouvir nada pra não me atrapalhar. Se é já tendo o design (sou designer gráfico), layout pronto, ouço de tudo o que gosto, de Ramones a Slayer. Gosto de som extremo, pancadaria sonora, mas também de pop dos anos 80-90. Em casa, quando não estou trampando, é mais som extremo que rola. Se a gata tá em casa, coloco um som ambiente, Lounge, Chillout (tipos de música ambiente, geralmente sem vocal).

De lazer? Amo baixar filmes, procurar filmes e desenhos na net. Tenho dezenas e dezenas de dvds com filmes, documentários e desenhos. É meu hobby, já que, minha net não é barata e preciso aproveitar o máximo que posso dela. Se não estou namorando, fico muito tempo em casa, sou caseiro. Acostumei a isso, já que moro sozinho. Tenho minhas manias. rs. Namorando, gosto de curtir restaurantes, quem sabe um cineminha, uma praça, locais pra comer, beber, ver livros e revistas, já que sozinho, pra mim, é chato.

Você gostou da nossa conversa?

Gostei, desta vez teve conversa. Rs Faz uma pergunta saideira aí...

O que te deixa muito bravo com uma mulher? Kkkkkk adoro essa pergunta.

Ham, mas quem seria essa mulher? Minha namorada?

Pode ser amiga, ou alguém do teu interesse.

Xeretisse sobre minha vida. Querer saber demais sobre minhas exes, o porquê que um namoro meu acabou, coisas do tipo, e que não tinteressam a ninguém, a menos que ela seja minha nova namorada, ou tenha interesse muito foda em mim, ou com muita intimidade comigo, o que são pouquissimas pessoas que têm.
Sei muito bem quando é xeretisse, ou desejo de me ajudar. Não sou bobo, nem trouxa em relação a esses assuntos.
Não nasci ontem.

Ah, quanto tempo vc consegue fcar sem namorar?

Não sou namoradeiro. Já fiquei um ano e pouco sem beijar ou ter relações, sem problemas.

VALEU ALEX, ADOREI! Valeu a chacoalhada q me deu, aahahahaha.

Obrigado você! Também adorei!

2 comentários:

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics