Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Respostas rápidas para mulheres chatas

namorada nervosinha
Frase: "Sei."
Respostas: "Ah, você sabe?, não parece!!" "Sabe? Então me conta, que eu não sei...", "Se sabe, porque pergunta?" "Ah, é? Então porque continua fazendo errado..é a milésima vez que você diz isso!"

Frase: "Você só briga comigo."
Respostas: "É porque só tem você aqui", "É meu hobby", "Você pede por isso", "Se eu não gostasse de você do jeito que gosto, tava pouco me fodendo." (ela ficará sem graça se tiver um mínimo de siso e se gostar de vc, caso contrário, agirá que nem uma múmia)

Frase: "Não diga!"
Respostas: "Então não me pergunte!", "Já disse!", "Digo sim, e mais..."

Frase: "Você é egoísta!" (mas você na real, não o é, é ela quem tá surtando)
Respostas: "Será? (com cara de sarcasmo)", "Não, não sou...se fosse, não estaria namorando."

Frase: "Assim, como?" (ela entendeu, mas se faz de migué, de sonsa)
Resposta: "Assado".

3 comentários:

  1. Em mulheres ou homens há certas perguntas/respostas e posicionamentos que exigem muita paciencia da minha parte e as vezes isso não rola!
    O "assim como " é a pior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas gostam de torrar a paciência dos outros...mas tem vezes que perco a linha com elas.....pois elas pedem por isso.....rs...abraços, Nana!

      Excluir

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics