Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Como deletá-la (s) da sua vida (infelizmente)

Sabe quando você fica de saco cheio de certas coisas, algumas coisas, muitas coisas, principalmente quando essas coisas estão sendo feitas por pessoas que você ainda (lembre-se, seu saco está indo pro ralo) considera?
Bom, se essas coisas continuam sendo feitas por essas pessoas acima, será mesmo que elas te consideram? Ham? Será que existe algo de verdade verdadeira quando elas falam que são suas amigas? Que elas gostam de você?
Ninguém é perfeito, mas tem coisas que, puxa, pra quê ficar fazendo então? Ah, então a coisa é feita de livre e espontânea vontade. A "coisa" negativa que você não gosta, está sendo feita de coração. Com consciência.
Aí, migo, aí não tem jeito...se você tá percebendo que o papo da pessoa pra cIma de você é balela, a popular "conversinha" (como uma pessoa que diz gostar de você faz aquilo? E, pior: continua fazendo apesar de você já ter dito que não gostou, não curtiu, te incomodou), eu recomendo: delete ela e as coisas que ela faz de uma vez só.
É melhor; é melhor, mesmo que doa muito (e vai doer mesmo) em você, fazer isso.
Porquê? tem coisas que não adianta falar, reclamar, insistir; se a pessoa não aprende, quem sabe te esquecendo ela pare com isso; já que não tem remédio melhor, que seja então assim. E pra ela ver também que você não é otário de ninguém, você não é palhaço. Você merece respeito como qualquer pessoa. Você a desrespeitou? Não. Pisou na bola com ela? Não. As pessoas não gostam de ouvir a real, porque já estão acostumadas com suas pisadas na bola e comodismos. Então, porque ela tá fazendo isso? E várias vezes?

Só faça isso se você tiver a certeza de que não vai se arrenpender; se vale mesmo a pena. é uma coisa chata, não é legal, mas tem coisas que não tem jeito: devem ser feitas.

Exclua seu nome da sua lista de contatos do seu celular, Smartphone, Tablet e afins.

Quer uma medida mais drástrica? Coloque-a na lista dos bloqueados/indesejados. Seu celular pode até piscar quando ela ligar, mas não tocará nada, nem dirá que teve chamada perdida. Mas não faça isso se ela morar com outras pessoas que ainda realmente gostam de você. De verdade.

Bloqueie seus emails

Aplicativos de emails têm essa opção e os emails indesejados podem até serem deletados direto no servidor. Ela vai deduzir isso, quando te mandar vários emails e eles nunca serem respondidos.

Delete-a do Facebook, usando a opção Bloquear Usuário

Pra ter certeza absoluta de que vocês não vão mais se cruzar por lá; mas mesmo assim, você continuará a ver o nome da figura nas marcações e citações de amigos em comum. Contudo, sem a opção de palavra linkada; o nome dela aparece sem link para seu perfil.

Bloquei-a no MSN e outros comunicadores instantâneos

Exclua e delete de vez. Chega de ler/ouvir merda, cara.

Evite passar em lugares aonde vocês podem se cruzar, ou mesmo aonde ela mora, durante um período. Mas se não tiver jeito, sem problemas. É até melhor, porque assim, se a pessoa cara-de-pau perguntar o porque dela ter sido excluída, você diz. Mas diga com firmeza de palavras e convicções. Desabafe tudo mesmo. Coloque os pingos nos iis, deixe tudo limpo. Diga realmente que está de saco cheio.

Digo e repito: não é uma coisa legal de se fazer. Não é. Mas tem pessoas que pedem. Pedem com suas atitudes repetitivas e repetitivas. Você avisa, fala. Mas não adianta. Lá vai ela e faz de novo (ou não faz nada, também; tá cheio de pessoas aí que nada fazem por você e inistem em te chamar de amigo, ou querer intimidades; a cara-de-pau é gigantesca).
Continua fazendo e achando que você seja talvez, bobo, otário e que sempre vai perdoar, ou não tá percebendo as pisadas na bola dela. Ou ela, seja uma sem-noção aí, que nem percebe as merdas que faz; nessa nova era digital, virtual e quase ausente de sentimentos, muita gente está assim, viu? Demais. Infelizmente. Se não quiser deletar, se afaste (mas eu prefiro deletar de vez, porque isso me soa como "remendo").

Um comentário:

Cuidado com o que você vai escrever aqui. Comentários anônimos são permitidos. Ofensas e Xingamentos não serão publicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics